terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Verde e o Vermelho no 45º InterBlog DCPV


UMA CEIA DE SABORES LUSOS

O Arroz de Minhoca participou da 45a. edição do InterBlog,
uma inciativa genial promovida pelo Edu do blog "DA CACHAÇA PARA O VINHO" que,
mensalmente, prepara e degusta um menu sugerido por algum blog de culinária.

Não que eu me considere autora de um blog de culinária (longe disso) pois, como já disse, o Arroz de Minhoca, pra além de outras coisas, é tão somente o meu livro de receitas digital.
Mas o convite veio e participei com muito prazer, sentindo-me acarinhada por esta "brasileiridade" que tanto me faz falta por aqui.

No menú:

Obrigada Edu :)





1 comentário:

  1. Parabéns Carla...fico feliz ao vê-la "aparecendo" por aí! Até eu que não como mexilhões fiquei com agua na boca.

    ResponderEliminar