sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entra em campo o time reserva

A desengavetada Fuji FinePix de 3Mb

Tive que desengavetar minha ex-paixão digital, companhia de muitas andanças e olhares.
Pois é, na ausência da Lumix ando agora com a minha Fuji Finepix.
Eu adorava esta máquina e confesso que tive muita resistência em começar a gostar e me adaptar a nova (Lumix)
A Fuji Finepix tem recursos mais próximos da operação manual das cameras óticas (universo no qual fui educada no século passado) e, quando comprei a Lumix passei meses choramingando de arrependimento.
Mas a vida passa e o tempo resolve tudo.
O homem é mesmo um ser adaptável ao ambiente e eu não fujo a regra.
Enquanto choramingo agora de saudades da Lumix, vou me habituando novamente a Fuji, pois agora tenho que confessar de que já não me entendo mais com esta camera...
Ô gentinha complicada essa que me habita!!!

Esta foto foi feita com a LUMIX de visor partido (antes dela ir pra assistencia tecnica)... apontei, fotografei e saiu bem... pelo menos há esperanças... se não tiver concerto dá pra tentar enganar um ceguinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário